
Minha história
Marcos Rogério da Silva Brito é filho de agricultores, nascido e criado em Ji-Paraná. Tem 45 anos, é jornalista, bacharel em direito, mestre em Administração Pública e doutorando em Direito Constitucional.
Foi eleito vereador em 2008 e deputado federal em 2010. Em 2014, foi o segundo deputado mais votado no Estado. Já em 2018 foi o senador mais votado, com 324 mil votos. Em 2022, foi eleito o melhor senador do Brasil, pelo Congresso em Foco.
Nos primeiros anos do mandato no Senado Federal, foi vice-líder do Governo Bolsonaro e um dos principais nomes da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Na CPI da Pandemia, foi responsável por coordenar os trabalhos em defesa do governo Bolsonaro.
A partir de 2023, Marcos Rogério se consolidou como um dos principais parlamentares de oposição ao governo Lula. E, além de fazer frente às políticas nefastas do governo, Marcos Rogério também tem trabalhado na apresentação de projetos visando o progresso e o desenvolvimento do país.
Na CPMI que investigou os atos do dia 08 de Janeiro, Marcos Rogério esteva entre os parlamentares da oposição, que atuaram em busca de esclarecimentos sobre as motivações dos atos e as ações e omissões por parte do governo e Forças de Segurança.

Oposição de verdade se faz com trabalho!
Além de fazer frente à essa política equivocada do PT, Marcos Rogério também tem atuado na apresentação de projetos visando o progresso e o desenvolvimento do país.
São mais de 300 proposições apresentadas ao longo do mandato, e mais de 50 relatorias.
Para Rondônia, sua atuação se destaca na destinação de emendas parlamentares. É o parlamentar que enviou o maior volume de recursos para Rondônia. São ao todo R$ 938 milhões em investimentos para os 52 municípios do Estado.

Como posso ajudar?
Envie uma mensagem para o meu número de WhatsApp que terei o prazer em responder o mais rápido possível.